Viagem para Belgica

Decidi contar minha primeira viagem após ter me instalado na cidade de Dublin..
DEpois de ter olhado o site da Ryanair por varios dias, noites, madrugadas , Finalmente encontrei umas passagens super baratas.O preço estava por voltas dos 12 euros ida e volta(eu sei..super barato) então decidi convidar Hugo meu brother.Compramos as passagens e esperamos o dia da viagens.Como foi a primeira viagem nós resolvemos ir com cara e mais nada,não pesquisamos sobre ponto turisticos,hosteis,nada..
Assim que chegou o dia fomos cedaço pro aeroporto pegar o aviao depois de umas 1:30 de voo aterrizamos na cidade de Charleroi(uma cidade perto de bruxelas)..De lah ficamos perdidos(Claro!) e ficamos andando pra lé e pra cá procurando um jeito de chegar ate Bruxelas.No fim conseguimos axar um ticket que era de onibus e trem..Assim q entramos no onibus ficamos mais aliviados,uns 15 mins depois chegamos ateh a estação de trem De Charelroi.Por lá ficamos esperando cerca de 45 min até o trem chegar.

Entramos no trem de dois andares e de lah partimos até Bruxelas, essa viagem de trem durou mais do q no avião(hehe).
Até que enfim chegamos na cidade e logo já andamos procurando por pontos turisticos,claro que ficamos perdidos.Mas encontramos todos(acho que todos) Manneken-Pis, Grande Palacio, Atomun e tudo oque a de lindo em Bruxelas.
Ah! tambem fomos conhecer Leuven(outra cidade menos de bruxelas) uma cidade bonita com muita gente nova por causa de faculdades e essas coisas, tentamos encontrar um hostel por lá e depois de andar umas 3 vezes pela cidade inteira encontramos,mas para nossa tristeza o hostel estava cheio e tivemos q voltar pra Bruxelas para encontrar um.Depois de voltar andamos pra caramba e nao encontramos nenhum com vaga, até que paramos num bar brasileiro que achamos e perguntamos para eles.Eles super gentis entraram na net ligaram para os hosteis e então nos guiaram até o hostel.
Já nessas altura que chegamos no hostel o Hugo começou a ficar doente então decidimos passar a noite no hostel mesmo para poder acordar cedo e visitar mais.
No outro dia acordamos e iriamos tomar café da manha de graça(hehe)..mas como Belgica é uma hora a mais que Irlanda acordamos bem na hora que já estava fechado,resultado acabamos sem comer nada..Mas seguimos nosso passeio onde andamos andamos e andamos até não querer mais.Começou a ficar tarde E decidimos voltar para o aeroporto porque logo na manha tipo umas 6 hrs saia nosso voo de volta pra Dublin, e como o aeroporto era longe decidimos ir logo porque tb nao tinha trem muito tarde.
Chegamos no aeroporto umas 8hrs e acabamos dormindo lá, foi horrivel porque não tinha lugar para sentar e o aeroporto era pequeno e tinha algumas pessoas..entao as caideiras eram poucas..Mas logo assim que amanheceu pegamos o avião e voltamos para nossas casas DESCANSAR dessa trip cansativa.

Mas eu não me arrependo porque foi uma experiencia muito legal..
Abraço galera

0 Response to "Viagem para Belgica"