Aniversario em Dublin ( 19 Anos)


Boa noite galera!
Hoje vou contar sobre a minha festa de Aniversario acontecido em Dublin no dia 20 de março desse ano(2009).
Como eu passei no dia do meu Aniversario em Oslo(Noruega. Outra historia) eu resolvi fazer minha festa na outra semana,seria quando eu voltasse da Noruega,na verdade essa semana foi bem corrida porque no dia que cheguei de volta era a Vespera do dia de São Patrick (Será outra historia,tb).
Voltando o assunto da minha festa que foi numa sexta-feira,nesse mesmo dia a escola estava fazendo um tour pelo Castelo de Dublin, então logo depois do tour veio um pessual em casa direto para me ajudar, no caso ajudar a preparar os aperitivos, dar um jeito na casa e encher as bexigas, para mim quando eu comprei era para ser umas bexigas normais e até ai tudo bem. enquanto o pessoal continuava a arrumar as coisas decidi tomar um banho e cortar meu cabelo(sozinho).
Derrepente quando saio do banheiro todo feliz contente, me deparo com varios "pintos" em volta da casa, estava lá o Fedo inventando de fazer pintos de bexiga, Mas o mais engraçado da historia é que estava as canadenses junto e elas ficarram horrorizadas com oque estavam fazendo, mas no final elas até zuaram e tiraram fotos.
Horas depois começaram a chegar o pessoal e estavam todos bebendo, conversando, comendo os aperitivos depois mais gente chegando e chegandono final acho q vieram mais ou menos 25 pessoas (de 14)..A Dani fez o meu Bolo que era de chocolate estava muito bom (Obrigado Danni!!),o pessoal viu o bolo e quiseram cantar parabens e até ai tudo bem, mas dai veio o Hugo e começou a cantar "Derrama Ao Senhor Derrama"..muito hilario..me zuaram colocando Chantilly na minha cabeça na minha cara..Mas no final creio que todos se divertiram..(No final desse dia o Hugo de PT e dormiu em casa..hahaha)..

Abraço

0 Response to "Aniversario em Dublin ( 19 Anos)"

Postar um comentário