Primeiro post..

Bom eu vou começar explicando com vai ser esse meu novo blog..
- Vai ter conteudo em portugues as vezes em ingles e espanhol.(assim que se não entender Translate)..
- Vou falar coisas sobre mim sobre viagens e oque esta mexendo com a minha cabeça(tipo assuntos do mundo)..
- se voces colaborarem com comentarios ficarei muito feliz..Espero que voces estejam interessado no que passa no mundo da minha cabeça..

Vou começar contando qual o esquema agora, estou por ir embora da irlanda meu curso acabou entao nao tem porque eu ficar aqui a toa ainda mais que eu nao consegui emprego(infelizmente)..Bom essa crise mundial esta feio mesmo(claro que tem suas exceções).

Assim que na proxima quarta estou embarcando de volta para a Noruega, onde depois eu vou viajar com a minha irma e o marido dela para Espanha, ficarei lá por 10 dias e depois começar minha viagem com a InterRail.(Detalhadamente mais pra frente)..

Esta semana estou or resolver varias coisas como arrumar malas, ir para ultima semana de aula, procurando gente para entrar no meu lugar(se alguem souber me avise PORFAVOR), tentando aproveitar os ultimos dias.

Segunda-feira que vem exatamente daqui uma semana estarei fazendo uma festa de despedida (espero que os meus amigos venham) em minha casa.

Por enquanto para esta postagem eu acho que já esta completa.Voltarei breve para colocar fotos e mais..
Abraço a todos..
Téh Mais..

0 Response to "Primeiro post.."

Postar um comentário