Primeiros dias em Dublin




Não sei se todos sabem como eu vim parar aqui e com que entao vou começar desde o começo.Meu voo veio de Oslo(Noruega) até Dublin, como voces devem ter percebi eu vim com a minha mãe.Chegamos em Dublin por volta das 10:30 assim que agente nao conhecia nada nada nada daqui..entao procuramos uma informação turistica no Aeroporto e a mulher deu as instruções até onde nos deveriamos ir que seria em Templeogue D6(Tipo onde o judas perdeu as botas).Quando chegamos no centro parecia que estavamos em outro mundo (estavamos mais perdidos do que bala em tiroteio) e por sorte os motoristas de onibus aqui é muito prestativo e legais, nos ajudaram pra caramba.Olha só sei que foi com a ajuda de Deus, pq nao sei como conseguimos chegar até la a pé no escuro meia noite.Mas enfim chegando lá foi tudo certo(entrando na casa parecia que era sei lá "casa do Miojo")(porque quem mora lá são uns indianos assim que eles comem muito Curry)..
Nas fotos: Eu e minha mae Num restaurante Irlandes comendo a Tipica comida irlandesa e assistindo RIverdance(daça tradicional tambem)..Na segunda foto é a minha mamis e o Spire.

0 Response to "Primeiros dias em Dublin"

Postar um comentário